“SANTANA PARA JESUS”: Santana dos Garrotes comemora Dia Municipal do Evangélico. Festa será no próximo sábado dia 17


O evento reunirá às igrejas que terão a missão de propagar a Palavra de Deus por todos os cantos da cidade.


Anualmente a comunidade evangélica de Santana dos Garrotes, Vale do Piancó comemora a data do dia 20 de setembro como o Dia Municipal dos Evangélicos desde que foi incluída no calendário de festas da cidade, esse ano a data será no próximo sábado dia 17.


Uma grande programação cultural e festiva está sendo programada pela as Igrejas Evangélicas de Santana dos Garrotes para lembrar a data.

A festa, que é chamado “Santana para Jesus” já entrou para o calendário dos grandes eventos do município, promete atrair fieis de várias partes da região do Sertão do estado.

Segundo os coordenadores, juntamente com os demais lideres e representantes das igrejas evangélicas, o convite está estendido a toda população que poderá aproveitar esse dia para expressar a fé através de uma programação elaborada no intuito de fazer chegar o anúncio da Palavra em todos os recantos da cidade.

PROGRAMAÇÃO:

Durante toda essa semana estar havendo cultos. Com A programação do Dia do Evangélico no dia 17 de setembro, pela manhã com eventos culturais, às 19h; 1º Louvor e Banda Ministério Restituição. Às 20h, pregação com o Pastor João Batista(1ª Igreja Batista de Coremas/PB).

Às 21h, 2º Louvor, Ministério de Louvor e Tenda do Encontro.

O Dia do Evangélico 2016 é uma realização das Igrejas Evangélicas de Santana dos Garrotes com o apoio da Prefeitura Municipal, entidades e organizações.