VIDA: Bela jovem paraibana morre de parto e comove população de Carrapateira

Jovem estudante de 19 anos morre no estado da Bahia A estudante Maria Roberto, 19 anos, natural da cidade de Carrapateira, Sertão do estado, faleceu nesse sábado (21), em Ibititá, Bahia. Ela morreu após ganhar um bebê.

A jovem conhecida também por “Vida Roberto” chegou a postar fotos com o filho após o parto e comemorar a chegada do pequeno João Lucca.

“Meu Deus obrigada por me dar essa oportunidade de ser mãe, obrigada por esse anjo”, escreveu Maria Roberto declarando realizava um dos seus sonhos que era se tornar mãe.

A família suspeita que a morte foi ocasionada pós complicações pós-parto. O corpo da moça passou por perícia para ser atestado a real causa morte, mas o laudo ainda é desconhecido.

Ela havia se mudado para o estado da Bahia há pouco menos de um ano. O sepultamento de Vida Roberto ocorreu neste domingo (22), em Carrapateira com forte comoção.

Nas redes sociais amigos e parentes da moça demonstraram sentimento de dor e inconformação com a partida prematura da estudante. Muitas lamentações foram postadas nas redes.
http://www.portaldovale.net/2015/11/vida-bela-jovem-paraibana-morre-de.html