Evangélica e virgem, Miss Brasil luta contra preconceito



Aos 20 Anos, um cearense Melissa Gurgel rompeu UMA Grande Barreira dia 27 de setembro, when was eleita Miss Brasil 2014, NA 60ª Edição do Concurso. No Momento do anuncio, a Reação de fazer Parte Público e das Otras candidatas revelou Que Ela sofria preconceito. Segundo Melissa, primeiramente POR Causa de SUA Altura. Com 1,68m apenas, era uma candidata Mais Baixa. Suá eleição FOI UMA quebra nn Tradicionais Padrões estéticos do Concurso. Afirma AINDA Que o Fato de Ser nordestina also Gerou Criticas. Outro Fato Que chamou Atenção da Mídia E Que a miss Jovem revelou Que É virgem Evangélica, Ela Conta Que AOS 12 años de idade fez hum Compromisso de MANTER uma Pureza sexual Ate O Casamento num Encontro do Atitude 434 , Iniciativa da Igreja Batista Central de Fortaleza , Que É conhecido Pelo OSU de UMA Aliança de prata. O nome é UMA Referência AO versiculo de 1 Tessalonicenses 4: 3-4. "Acredito Que ISSO SEJA UMA ESCOLHA Muito Pessoal, Acreditar POR los Deus e nsa Principios Bíblicos. Trata-se de hum Sentimento Maior Que existe Dentro de Mim. Estou Bem ASSIM. Acredito no Amor, Quero ter UMA Família Comprometida. Mas E Importante ressaltar that sou virgem e sou contra o preconceito. Contra QUALQUÉR Tipo de preconceito, racial, Religioso, cultural. CADA UM desen Viver SUA Vida de a Acordo com Aquilo Que acredita ", Disse Ela los Entrevista AO Jornal Zero Hora . Ressaltou Que a Fé E Muito Importante Para SUA Vida. When recebeu a Faixa de miss, declarou: "Estou Muito feliz com o Resultado. Joe Cada Passo Que eu dei FOI Graças a Deus ". No MESMO dia, postou los Sua Conta no Twitter: "A Emoção E Muito grande e Eu Tinha Muita Fé de that Iria chegar ATÉ here, mas Localidade: Não deixou de Ser UMA Surpresa. Deus me guiou e me DEU Muita atitude na Hora do desfile. Graças a ELE eu conquistei ESSA Coroa ". Em 18 de janeiro de 2015, Melissa ira representar o Brasil no concurso para Miss Universo, na Cidade de Doral, Flórida. 

 
http://www.franciscoevangelista.com/2014/10/evangelica-e-virgem-miss-brasil-luta.html