Video: ISIS mata cristão por ter encontrado cruz em carteira


"...vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus."
João 16:2

"Livrai-nos de todo mal".

Por Walid Shoebat E Theodore Shoebat

Quando o Estado Islâmico no início de agosto atacou a última fortaleza do governo sírio no norte da al-Raqqa, eles capturaram um regimento da Brigada 93. 90 é o número dos combatentes do IS que foram mortos na batalha, e 300 soldados sírios foram mortos e mais de 100 foram capturados, incluindo dois generais de Brigada.


Editamos a maior parte da decapitação das filmagens do vídeo, e focamos em uma história: a execução de um soldado cristão. A carteira do cristão foi revistada e encontraram uma cruz, e a legenda no vídeo "A nação da descrença são todos um", insinuando que um cristão é tão ruim quanto um descrente no Islã. Em seguida, a câmera se afasta em dois cativos, o primeiro é um xiita que é morto, sem dúvida, e o outro é o cristão que é rapidamente dada a sua última chance de se converter ao islamismo, ele rejeita e é baleado no local com um tiro adicional de pura vingança.

http://www.dailymotion.com/video/x24hbnl_persecution_news

Como não maravilhar-se com o espírito do mártir, com sua tenacidade em rejeitar os desejos do diabo para vir a seu lado, por impetuosamente rejeitar a vida desta terra para a vida eterna do céu? O mártir, dentro do seu coração, tem as palavras do apóstolo, quando escreveu: "Sujeitai-vos, portanto, a Deus. Mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós".
(Tiago 4: 7)

Na presença do Paraíso está sua alma, e é sempre mais na presença da Santíssima Trindade, para ele, como um bom soldado, obedecer as palavras de Cristo, quando Ele declarou: "quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por minha causa, esse a salvará."
(Lucas 9:24)

Tal mártir é um sacrifício vivo, morrendo de tanta honra e confiança sublime na recompensa dada para aqueles que perseverarem até o fim. Ele entra Céu, e podemos dizer como São Paulo: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" (2 Timóteo 4: 7).

Quem pode negar a força interna desse homem? Ele foi morto na Cruz e carregou sua cruz, para ser "crucificado com Cristo" (Gálatas 2:20), ter "comunhão dos seus sofrimentos, sendo feito conforme à sua morte" (Filipenses 3:10).

Nosso Senhor nos diz: "Quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:38) E, diga-me, quem é mais digno do que aquele que imita Cristo no mais alto nível, tomar a cruz e ser morto como mártir, como Cristo foi condenado à morte no pico elevado do Gólgota?
Ele foi apreendido pelos pagãos, levado para os campos de morte por portar a Cruz, por muçulmanos "inimigos da cruz de Cristo" (Filipenses 3:18); ele foi abatido, e tendo, portanto, sobre a sua carne as chagas de Cristo. Os muçulmanos o de chamaram de porco, e neste momento glorioso, antes de seu sacrifício, ele estava como Cristo quando os guardas "zombavam dele, ferindo-o." (Lucas 22:63)

Nesse tempo, quando o Deus atemporal foi incorporado com a carne temporal da humanidade, ferido e açoitado, exausto e ressequido, abandonado e esquecido, fez os guardas perversos e cruéis empurrarem em cima de sua santa cabeça os espinhos da terra, enraizado nas florestas do abismo. E para este mártir da Síria, foi também a ele dado este mesmo tratamento, sendo infligido com uma coroa de espinhos, apenas para ser dada uma coroa de glória.

Aqueles muçulmanos que infligiram isso a este santo, o fizeram para apaziguar a carne, que apresentam a si poder e dominação, mas é apenas um prazer temporal vindo do inferno e se manifestando na condescendência deformada de crueldade. Mas este mártir, embora ele suportasse a dor e sofrimento, e foi dominado pelos escravos dos demônios, era mais livre e liberto do que o mais poderoso dps criminosos, pois, embora ele foi atingido, ele continuou resistindo na fé, ameaçado de morte, ele preservou, nunca permitindo que os grilhões da vida dos ímpios o levassem para baixo, nem permitindo que os grilhões diabólicos o prendessem em carne e osso.

Mas ele, nunca cessando nesse pequeno momento, nunca concordou com as demandas das nações. Foi dentro desse pequeno exemplo de tempo, que lhe foi dada uma escolha simples: curvar-se diante do diabo, ou perecer sob a espada. E nesse momento finito, no que parece ser, mas apenas uma questão infinitesimal de tempo, ele deixou o tempo, e entrou a eternidade.

Seus inimigos acreditavam que eles fizeram um serviço para Deus, matando-o, vendo-se como reis conquistadores, sem saber que a pessoa que consideram um inimigo vencido, era um guerreiro glorioso, entrou no Reino dos Céus para receber a coroa de um cavaleiro. Pois, como nos diz Paulo ", eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; mas nós uma incorruptível. "
(I Coríntios 9:25)

Via: Shoebat
fonte http://www.libertar.in/2014/08/video-isis-mata-cristao-por-ter.html