Xuxa pede que evangélicos orem pela sua mãe

Um fato tem intrigado o mundo evangélico nas últimas semanas.
A apresentadora Xuxa Meneghel, celebridade que sempre foi acusada de ter pacto com o demônio, passou apelar para as orações dos evangélicos nos últimos dias.

Ela pede orações pela para a mãe que está internada desde o dia 14 de janeiro, no hospital Barra D Or, na Zona Oeste carioca, Dona Alda Meneghel continua no Centro de Terapia Intensiva.

"Oi, gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Os evangélicos, orem também. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vocês (sem exceção). Beijos, X", escreveu a loura.

Na última segunda-feira (27), foi emitido um boletim médico, assinado pelo Dr. Abelardo Araújo, Neurologista que assiste Dona Alda, e o Dr. João Pantoja, pneumologista.

  "A Sra. Alda Flores Meneghel permanece internada no CTI do Hospital Barra D'Or por infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson. Sua situação respiratória permaneceu tênue, em função de sua reserva clinica reduzida, mas ela foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas, incluindo ventilação não invasiva prolongada por interface de máscara facial completa. Durante sua internação, apresentou embotamento de sensório, cuja investigação revelou não tratar-se de doença primária cerebral associada, e sim decorrência transitória de sua grave infecção. No momento apresenta-se desperta, cooperativa aos comandos, concluindo último dia de antibioticoterapia intravenosa, fazendo fisioterapia ainda em regime intensivo. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento, e melhorar sua condição global motora." FONTE   http://gospelrevista.blogspot.com.br/