AD Marizópolis realiza 1ª União de Jovens e Senhoras. O preletor foi o Pr. Gilvan Rodrigues


sábado, 11 de junho de 2011

Nos dias 3 e 4 de junho, na cidade de Marizópolis/PB, foi realizado o I USMADEM - União de Senhoras e Mocidade da Assembleia de Deus em marizópolis, cuja igreja é pastoreada pelo Pr. Isaque Fabrício.


Esta foi a primeira vez no alto sertão da Paraíba que se teve notícia da realização de um congresso evolvendo a união das senhoras e da juventude de uma Assembleia de Deus. O resultado foi muito positivo pelo fato de ter sido possível realizar um evento de grande porte em vez de mini congressos.
  
Várias igrejas circunvizinhas participaram do evento religioso realizado na cidade de Marizópolis enviando representações e caravanas de senhoras e de mocidade. Muitos pastores compareceram no I USMADEM e participaram ativamente de todos os eventos.
Dentre as delegações presentes estavam o Pastor Abraão (AD São João do Rio Peixe), Pastor Beto (AD Poço José de Moura), Pastor Beto (AD Nazarezinho), Pastor Onias (AD Monte Horebe), Pastor Gerailton (AD Divinópolis), Pastor Israel (AD Santa Helena), Pastor Vargas (AD Piancó), Pastor Ednaldo (AD Poço Dantas), Pastor Antonio José da Cruz (Jubilado), Pastor Luiz Dércio (AD Cajazeiras), Pastor Manoel Nobrega (AD São José de Piranhas), Pastor Manoel Estrela (AD Aguiar), Pastor Francisco Francelino (AD Uiraúna), Pastor Alexandre Duarte da Costa (AD Sousa).
  
A cantora oficial do evento foi a cantora Niquésia Santos que esteve nos dois dias louvando e adorando ao Senhor Deus, com lindas composições que fazem parte do CD 2011 da mesma, além de muitas outras composições que a consagração como cantora gospel.
A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo prelotor Gilvan Rodrigues da cidade de Campina Grande/PB.
Durante o evento a presença de Deus foi constante, inclusive com salvação de vidas e muitos batismos no Espírito Santos. 
Um fato curioso ocorrido durante o I USMADEM foi o batismo no Espírito Santo da jovem Flávia da AD Nazarezinho, que havia aceitado a Jesus como salvador havia apenas 08 (oito) dias e no dia 04 (sábado) ao se dirigir ao congresso da AD Marizópolis foi revestida com o batismo no Espírito Santo.
O pastor Isaque Fabrício afirmou que estava muito feliz pois o objetivo do congresso foi alcançado, que era justamento a salvação de vidas, batismos no Espírito Santo, milagres, a integração entre as irmãs e a juventude das igrejas circunvizinhas, além da ministração de louvor e estudos bíblicos para crescimento e amadurecimento da igreja sertaneja.



Para ver toda a cobertua fotográfica do I USMADEM clique AQUI ou no link abaixo.
fonte AD SOUSA