Davi Sacer faz gravação do CD/DVD No caminho do milagre!



No último dia 7 de junho ocorreu na Via Show, casa de eventos situada em São João de Meriti, na baixada fluminense do estado do Rio de Janeiro, a gravação do CD/DVD No caminho do milagre, primeiro trabalho de Davi Sacer pela Som Livre.

Com casa cheia, Davi esteve entoando canções de vários projetos, como “Toque no Altar”, “Restituição”, “Deus de Promessas”, “Olha pra mim”, “Marca da promessa” e dos seus dois projetos solo: “Deus não falhará” e “Confio em Ti”.

Com uma bela estrutura física, a gravação começou com canções de júbilo e o público animava a cada ministração, depois, a gravação entrou em canções mais intimistas e belas ministrações. As canções escolhidas foram as de maior destaque de cada projeto.

Músicas como “Sobre as águas” e “Restituí” emocionaram o público, levando parte das pessoas ás lágrimas.

Além disso, tivemos duas canções inéditas na gravação, sendo elas: “O Deus que surpreende” e a canção que dá tema ao projeto “No caminho do milagre”, sendo elas, muito bem aceitas pelo público.

Com certeza as canções que marcaram a Igreja brasileira, somadas as novidades que foram apresentadas neste projeto, fazem deste trabalho, um ótimo produto. Aguardemos o lançamento!

Fonte: Supergospel
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com